Show da Virada: Festa no Parque Ecológico programada para essa terça-feira

Show da Virada em Toledo|Foto Fabio Ulsenheimer

São esperadas mais de 30 mil pessoas para o Show da Virada 2020 

A festa do Show da Virada já está pronta. Todos os preparativos organizados pela Prefeitura de Toledo são para receber mais de 30 mil pessoas no Parque Ecológico Diva Paim Barth, nesta terça-feira (31). Aproximadamente 12 minutos de fogos estão programados para comemorar o ano de 2019 e a chegada de uma nova década. 

O tradicional momento para comemorar a “virada de ano” chega a sua 22ª edição. As festividades devem iniciar às 22h. A queima de fogos de artifício ocorre às 0h. Pegue a sua cadeira, chame seus familiares e amigos e venha prestigiar a última festa do ano organizada pela administração municipal.

A reta final de 2019 foi um verdadeiro presente para a comunidade toledana com a comemoração dos 67 anos da cidade. Com entrega de obras, Virada Cultural, shows de Régis Danese, Conrado e Aleksandro, e Luan Santana, os últimos meses foram de intensas programações preparadas para todos os tipos de públicos. 

A Prefeitura de Toledo, viabilizou por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo (Deseco), responsável pela organização do evento, a contratação dos serviços necessário para dar suporte ao momento. Uma empresa de Cascavel ficará responsável pelo som para fazer a contagem regressiva. 

Show da Virada em Toledo|Foto Fabio Ulsenheimer

Jozimar Polasso, Secretário da Deseco, destacou que este é um momento que proporciona lazer e também é um momento de comemoração entre todos. “Foram muitas conquistas neste ano que está se findando. Com certeza para 2020 as expectativas são ainda melhores. Todos estão convidados para prestigiar este grande momento de festa”. 

O Prefeito Lucio de Marchi salientou que 2019 foi um ano de várias expectativas superadas e afirma que para 2020 novos objetivos já estão traçados. “Vamos todos no Parque Ecológico comemorar e confraternizar mais um ano positivo para Toledo. Estamos felizes por todas as conquistas e com certeza 2020 será um ano muito bom para todos”.

Show da Virada em Toledo|Foto Fabio Ulsenheimer

Show da Virada

A Guarda Municipal e a Polícia Militar irão reforçar a segurança; a Secretaria de Saúde garantirá a presença de ambulâncias, a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e Saneamento colocará mais lixeiras e fará o recolhimento do lixo após o evento; a Habitação fará a limpeza das ruas no término das atividades.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.