ASSOCIAÇÃO TOLEDANA DE GR ELEGE NOVA DIRETORIA

O ano de 2020 inicia com uma nova roupagem para a ASSOCIAÇÃO TOLEDANA DE GRD, com novos projetos, novas formas de pensar

A Associação Toledana de Ginástica Rítmica, que em 2020 completa 30 anos, elegeu em assembleia no último dia 20 a sua nova diretoria. Na ocasião foi eleita como presidente Cristina Salvador Weissheimer.

Segundo a presidente, a associação, o ano de 2019 foi um ano complicado, porém, aproximou os pais, que antes não eram tão participativos, e esta participação mais ativa os uniu em busca do fortalecimento da modalidade.

Conforme destaca Cristina “ o ano de 2020 inicia com uma nova roupagem para a ASSOCIAÇÃO TOLEDANA DE GRD, com novos projetos, novas formas de pensar. Já estamos trabalhando desde início do ano nestas modificações, para que nossos novos patrocinadores vejam que a nossa associação é mais que apenas um projeto desportivo, ele é um projeto que traz valorização do ser humano, acolhedor, incentivador, que trabalha o desenvolvimento de valores de cooperação, amizade, solidariedade e a capacidade de compartilhar e de superar adversidades, isso    tudo que faz a diferença na organização municipal”.

 Atualmente, em torno de quinhentas meninas participam do projeto desenvolvendo, além da prática desportiva como ferramenta educacional, a responsabilidade, a interação, a autoestima, valores e a resiliência, causando em nosso município um grande impacto social.

Cristina ainda salienta que os pais agora mais que nunca, não vão deixar que o projeto vai acabe, conforme rumores. “Nós nos unimos e muitas coisas novas estão vindo, mais fortes que nunca se ouviu falar na vida da associação. Tudo já está organizado para o recomeço, e já podemos adiantar que o mês de fevereiro vem com tudo e, nós pais que fazemos a diferença, jamais deixaremos de lutar pelo sonho de nossas filhas, que amam a ginástica rítmica e acrobática, e por uma sociedade toledana mais ativa”.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Cristina Salvador Weissheimer

Vice: Daniele Luisa Rohde Cardoso

Tesoureiro: Carla Keiko Okano

Vice: Angelica Ana Lenz Muller

Secretário: Tatiani Maria Finkler de Lima Guzzo

Vice: Claucia Cristina Schonarth

Fiscal I: Vitamir Sagais

Fiscal Il: Cristiane Doblinski

Diretor de eventos: Aparecida Fatima Lima da Silva

Vice: Sérgio Silva dos Santos

Diretor técnico: Reinaldo Rahyn Bento

Suplentes:

1 – Mariza da Roza Muller

2 – João Batista Vieira

Cristina Salvador Weissheimer
Na foto: 

Presidente: Cristina Salvador Weissheimer e vice  Daniele Luisa Rohde Cardoso

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.