
Jogo foi em Cascavel no Olímpico Regional para 221 torcedores

Após ser derrotado em casa para o Londrina por 3 a 1, o TEC Toledo foi a Cascavel para duelar com o Cascavel CR, equipe que não havia vencido ninguém e pior: SEM MARCAR GOL NO CAMPEONATO com o pior ataque.
O gol do Casacvel CR aconteceu a 19 minutos do segundo tempo quando Rone de fora da área mandou um balaço no a meia altura no lado direito do goleiro do TEC Toledo Diego

O público total foi de 221 torcedores para uma renda de 3.440,00 reais
FICHA TÉCNICA:

TEC TOLEDO
Diego, Jonhathan (Matheuzinho), Eduardo, Tomazzi e Élson
Prill (Cristian), Vinícius, Gustavinho e Junior Cézar
PH ( Eduardinho) e Dudu
Técnico: Paulo Baier
CASCAVEL CR
Fernando, Lapa, Cristian, Fernando Dias e Marco
Victor Lopes, Lorran ( Gustavo), Luciano (Marquinhos)
Everton (Renê), Wanderlan e Rone
Técnico: Ageu Siqueira

A desmotivação entre os jogadores do Toledo era clara após a partida, um dos líderes do Toledo Eduardo Dalagnoll, vice campeão em 2019 disse: ” é uma vergonha, tem jogadores que não estão se dedicando e que deste jeito não dá “

Eduardinho, concordou com Dalganoll e foi além: “o time está chegando muito meigo no jogo, já já acaba o campeonato e nós precisamos ver o que está acontecendo ” . Segundo Eduardinho precisamos dar uma chegada, só apanhar não da mais

O Goleiro Diego, aproveitou a imprensa e respondeu ao torcedor sobre as falhas na derrota para o Londrina: ” EU NÃO SOU RUÍM E AGUENTO CRÍTICAS POIS TENHO 37 ANOS E AS COSTAS LARGAS, MUITOS QUE ME CRITICAM HOJE, ME APLAUDIRAM EM 2018 “.

Nas redes sociais, nos grupos de whatts app, nas ligações feitas para a Rádio Guaçu de Toledo, o torcedor, o sócio torcedor, o amante do bom futebol criticou e muito a diretora, comissão técnica e jogadores, dizendo que o ano de 2020 tem calendário mas não tem time e cobram urgente atitudes positivas para amanutenção do futebol em nossa cidade.
Não sabemos até onde o Presidente Carlos Alberto Dulaba vai manter o Treinador Paulo Baier no comando. Vamos aguardar para ver quais atitudes serão tomadas por parte da diretoria

Na verdade, domingo dia 9 de fevereiro o TEC recebe o Rio Branco que está muito bem no Paranaense e já na quarta dia 12, inédita Copa do Brasil vem aí, nada mais nada menos do que o Náutico de Recife (Pernambuco) .
Vamos aguardar e ver e ouvir os próximos lances
