JÁ FORAM NOTIFICADOS 1149 CASOS SUSPEITOS DE DENGUE EM TOLEDO

A Secretaria de Saúde de Toledo divulgou nesta terça-feira (17) o boletim atualizado com os números referentes aos casos de dengue no município. Já foram notificados 1149 casos suspeitos de dengue em Toledo, sendo 885 autóctones, ou seja, contraídos dentro do município. E 33 casos importados, contraídos em outras cidades. 

Além dos 918 casos confirmados, 111 tiveram resultados negativos e foram descartados. A epidemia de dengue continua com 120 casos aguardando resultados de exames. 

Interior

A Vigilância Epidemiológica do Município chama atenção para todas as regiões da cidade e do interior. Nos distritos, todos já registraram casos, porém em Novo Sarandi está concentrado o maior número de casos confirmados de dengue, 42. Vila Nova e Ouro Preto vem em segundo, ambos com o registro de seis casos. 

Todas as medidas para dar conta da epidemia estão sendo tomadas pelo poder público. As autoridades sanitárias reforçam a necessidade de envolvimento da população no sentido de revisarem periodicamente seus quintais e evitarem de deixar criadouros do mosquito da dengue. 

O uso de repelentes também é uma indicação para todos, os que já tiveram a doença, os que estão com sintomas e também para aqueles que não apresentam sintomas

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.