Projeto Pequeno Amor é parceiro da UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus

O Projeto Pequeno Amor agradece a participação da sociedade Toledana em mais uma ação em prol da UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus

Em março o grupo de voluntários tinha uma meta: vender mil marmitas de docinhos para angariar fundos à UTI Neonatal. E a sociedade Toledana mais uma vez respondeu ao pedido e colaborou, assim, o Projeto Pequeno Amor quer agradecer a todos que participaram (comunidade que comprou, voluntários que se empenharam nas vendas e a imprensa que ajudou na divulgação) e comunicar que o lucro da ação foi de R$ 9.092,00.

A ação teve um desdobramento lindo, pois três pessoas procuraram o projeto querendo comprar os doces para doar, desta forma, 94 marmitas foram doadas a APAE de Toledo no dia 17 de março.
A UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus atende bebês prematuros dos 18 municípios da 20ª regional de saúde e necessita constantemente de doações, sejam de itens de consumo, como fraldas ou de dinheiro para compra de equipamentos e melhorias no setor.


Para acompanhar as ações do Projeto fale com os voluntários ou por meio das redes oficiais do projeto no Facebook: facebook.com/projetopequenoamor e também pelo Instagram: @projetopequenoamor.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.