Concurso nº01/2020 é suspenso durante período de enfrentamento da Covid-19

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos, seguindo as determinações dos órgãos oficiais de saúde e do Centro de Operações Emergenciais (COE), torna pública a suspensão do cronograma do Concurso Público n° 01/2020. A determinação levou em consideração a atual situação do município, que está priorizando as ações na área da saúde, voltadas ao enfrentamento de epidemia de Dengue e da pandemia provocada pela Covid-19.

O novo cronograma do Concurso 01/2020 com datas para divulgação dos locais de prova, do ensalamento, assim como a realização da prova escrita, prova de títulos e das fases subsequentes, serão divulgadas com antecedência de 15 dias no Órgão Oficial do Município, link de concursos do site https://www.toledo.pr.gov.br/ e no site da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Na manhã desta terça-feira (14), foi publicada no Órgão Oficial edição n° 2579, a homologação dos inscritos, cabendo recurso do dia 14 a 16 de abril, através do email da Cogeps disponibilizado no edital do concurso. A publicação dos resultados dos recursos da homologação final será no dia 20 de abril, vale ressaltar que esse processo acontece dentro dos prazos estipulados. 

A suspensão do concurso foi definida a partir do ensalamento, foram cerca de cinco mil confirmados, que deverão aguardar as novas datas para conclusão do processo de seleção dos candidatos. Aqueles que realizaram a inscrição podem acessar o link Órgão Oficial no Portal do Município. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.