OBRAS DE PISTA DE SKATE E BMX NO CJU DO COOPAGRO ESTÃO EM FASE FINAL

As obras de pista de skate e BMX do Centro da Juventude (CJU) Luiza Von Borstel, do Jardim Coopagro, estão em fase final, com previsão de término para o início de maio. O projeto, com extensão de 217,8 m², demanda investimentos de R$ 60 mil – recursos próprios do Município de Toledo.

De acordo com o secretário da Juventude, Valtair Alves de Moura, faltam alguns detalhes para a conclusão da obra. “Estamos na fase de acabamento, necessitando colocar alguns obstáculos e a parte artística, isto é, a decoração que vai ficar aos cuidados do professor da oficina de grafite, Isaac Souza de Jesus, e seus alunos”, observa.

Isaac, que também é representante da Associação de Skatistas de Toledo, participou da elaboração do projeto. “A nova pista tem condições de uso tanto para amadores quanto para profissionais, atendendo aos padrões para competições sem criar riscos ou dificuldades em excesso para quem está começando no esporte”, explica Valtair.

De acordo com o secretário, a pista será, a princípio, para as aulas de skate oferecidas pelo CJU, mas estuda-se mantê-la aberta para a comunidade nos horários em que o órgão não está em funcionamento. “Com essa estrutura poderemos apoiar melhor nossos esqueitistas, oferecendo-lhes espaço para treinamento, representando o Centro da Juventude em várias competições”, observa.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.