Atenção: vias na região central ganharão nova sinalização e sentido único

A Secretaria de Segurança e Trânsito solicita mais atenção da parte de condutores e pedestres que circulam pela região central de Toledo, pois terão início na próxima semana os trabalhos de sinalização viária em quatro ruas: General Canrobert Pereira da Costa, da Liberdade, Áurea e General Estilac Leal. Todas elas sofrerão alteração no sentido de circulação, passando a ser mão única em alguns trechos.

Entre as ruas São João e Almirante Barroso, a General Canrobert Pereira da Costa operará no sentido leste-oeste, o mesmo da General Estilac Leal, entres as ruas Santos Dumont e Dom Pedro II. Por sua vez, as ruas da Liberdade (entre a Dom Pedro II e Sarandi) e Áurea (da Barão do Rio Branco e até a São João) terão circulação permitida somente no sentido oeste-leste. 

A alteração se deu em função de inúmeras solicitações e a tramitação de um estudo que teve parecer pela Comissão Municipal de Urbanismo (Comurb). Além da mudança no sentido, as ruas da Liberdade, Áurea e General Canrobert Pereira de Souza terão, em virtude da largura da pista de rolagem (6 metros), restrições em relação ao espaço para estacionamento, que só será permitido em um dos lados via.

As alterações passarão a vigorar após a conclusão da sinalização. Sendo assim, a Secretaria de Segurança e Trânsito orienta os condutores a respeitarem, desde já, a sinalização.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.