Na região de Toledo, Sanepar altera horário de atendimento ao público

Medida atende às novas regras de enfrentamento à disseminação da Covid-19

Na região de Toledo, as Centrais de Relacionamento da Sanepar terão horário de atendimento diferenciado para atender às novas regras de combate à disseminação do coronavírus. A principal mudança é que as Centrais agora ficam abertas no horário do almoço.

Nas cidades de Guaíra, Terra Roxa, Palotina, Toledo, Assis Chateaubriand e Cafelândia, o novo horário é das 9h às 15h. Em todas as Centrais de Relacionamento, a Sanepar mantém protocolo de controle rígido de higiene e segurança sanitária. Em todas as cidades, é obrigatório o uso de máscaras. Pode entrar apenas uma pessoa por família, e está proibida a presença de crianças e idosos.

Nas áreas internas das centrais de atendimento, os empregados utilizam equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) e os clientes devem permanecer nos espaços demarcados que definem a distância mínima entre as pessoas. A empresa disponibiliza álcool para uso dos clientes e faz a limpeza constante do local.

A Sanepar reforça a orientação de evitar sair de casa sem necessidade. Para isso, sugere que utilizem o telefone 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile ou do site www.sanepar.com.br. Por estes canais virtuais, os clientes podem solicitar uma extensa lista de serviços. Os clientes também podem entrar em contato pelo e-mail toledo@sanepar.com.br.

Monica Venson

45 9 99641708

Assessoria de Imprensa
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.