SMJ participa de Live da Semana Estadual da Juventude

O Governo do Estado do Paraná promoveu entre os dias 03 e 07 de agosto a Semana Estadual da Juventude. A iniciativa é da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, em parceria com o Conselho Estadual da Juventude (Cejuv) em comemoração aos sete anos do Estatuto da Juventude. Uma série de lives com personagens e temas voltados para o público alvo marcaram a programação de lives nestes dias. 

Para encerrar o cronograma de atividades, a live desta sexta-feira (07) vai tratar sobre “Políticas Públicas para Juventude: Atribuições dos Gestores nas Três Esferas de Governo”. O bate papo será transmitido a partir das 20h pela fanpage da Coordenação de Políticas Públicas para Juventude (Clique aqui para ver).

O Secretário de Juventude de Toledo, Valtair Moura e a Coordenadora do Centro da Juventude do Jardim Coopagro (CJU), Isabela Olsen, debaterão com o Coordenador de Política para Juventude do Estado, Samuel Tives, e com a Assessora da Secretaria Nacional da Juventude, Maria Eduarda Dinardi. Como Mediadoras, Larissa Marsolik e Luana Florentino, ambas do Conselho Estadual de Juventude. 

Valtair conta que o convite surgiu via Coordenadoria Estadual. O que possivelmente chamou a atenção dos gestores estaduais foram os vídeos temáticos que a secretaria realizou. “Eles puderam acompanhar mais de perto ainda o trabalho da Secretaria da Juventude de Toledo,  que sempre foi referência em políticas públicas de Juventude em nosso Estado”, argumentou.

Segundo o Secretário, “o sentimento é de muita alegria em saber que estamos no caminho certo. Saber que somos referência nos trás uma responsabilidade ainda maior em avançar cada vez mais para que a política pública de Juventude de Toledo continue sendo exemplo para o Estado e também para o nosso País”.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.