ATUALIZADO: Toledo registra mais três óbitos e 35 mortes de moradores da cidade por coronavírus

Mais três óbitos foram confirmados na tarde desta sexta-feira (14) pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e Toledo chega a 35 óbitos de moradores da cidade infectados pelo novo coronavírus. O homem de 85 anos fez a coleta de exame em 19/07/2020 e estava internado em leito de UTI, evoluindo para óbito em 13/08/2020, no final da tarde.

Nesta sexta-feira (14),  infelizmente tivemos mais dois óbitos de pacientes masculinos, o primeiro de 79 anos, com histórico de início dos sintomas em 10/07/2020 fez a coleta de exame em 17/07/2020 e estava  internado em leito de UTI e evoluiu para óbito hoje, no início da manhã.

O terceiro caso, tem 81 anos, com início dos sintomas em 28/7/07, coleta de exame em 31/07/2020,  internado em leito de UTI e evoluiu para óbito hoje.  O quarto caso divulgado pela manhã trata-se de um paciente masculino, 84 anos, que teve diagnóstico, internamento e evolução para óbito em Cascavel. Ele faleceu no dia 06 de julho e a declaração de óbito chegou nesta semana uma vez que tal óbito havia sido inicialmente computado para Cascavel e houve a transferência do mesmo para Toledo.

A administração municipal reforça sua solidariedade as famílias pelo momento de dor e enfatiza todas as recomendações para evitar o contágio. “Fiquem em casa se puderem. Caso seja preciso sair de casa, usem máscara, mantenham distância mínima de 1,5m de outras pessoas e evitem aglomerações. Não se esqueçam de lavar sempre as mãos e passar álcool em gel, e demais medidas definidas em decreto para controle da propagação do novo coronavírus na cidade. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.