Toledo propõe discussão sobre novas concessões do pedágio

Os paranaenses receberam a notícia do planejamento para a ampliação das concessões para empresas explorarem as rodovias que cortam o estado. Em Toledo, o anúncio movimentou a comunidade e o prefeito Beto Lunitti iniciou tratativas com os diversos setores da sociedade organizada no propósito de construir um posicionamento único sobre o tema.

Segundo o prefeito Beto Lunitti, já foram realizados contato com os deputados federais Sérgio Souza e José Carlos Schiavinato. “Precisamos instituir um comitê para discutir de forma bastante ampla este tema. Vamos construir uma conversa ampla aqui em Toledo, ainda antes daquela prevista no processo do pedágio. É importante e precisamos envolver as entidades empresariais, setores do agronegócio, o ‘mundo’ da economia, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura”, anunciou Lunitti reforçando que a proposta está de acordo com a posição de diversas lideranças de entidades locais e regionais.

Beto também afirmou saber do impacto que este custo trará para a economia regional. “Do mesmo modo, precisamos todos ter responsabilidade na busca de uma solução que contemple a necessidade de boas estradas”, conclui. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.