Em Toledo, deputado Sérgio Souza sela compromisso com demandas locais

Bastante atuante em Brasília em causas que interessam diretamente a administração pública e a população de Toledo, o deputado federal Sérgio Souza reforçou este compromisso durante reunião realizada na tarde desta sexta-feira (24) no Gabinete do Prefeito. Na ocasião, ele assegurou que intercederá para que a União autorize o município a adotar o modelo de cessão onerosa para a gestão do Hospital Regional de Toledo (HRT) assim que este entrar em funcionamento.

A anuência é necessária, pois recursos do governo federal foram utilizados na execução da obra. Dessa forma, o parlamentar já começou a entrar em contato com secretários e diretores do Ministério da Saúde a fim de viabilizar uma audiência entre o chefe do Executivo Municipal e o ministro Marcelo Queiroga na semana que vem, quando Beto Lunitti estará na Capital Federal em outras agendas.

Durante a audiência o pleito referente ao HRT seria simbolicamente formalizado. “O representante de Toledo na Câmara dos Deputados é o Sérgio Souza e nós só temos a agradecer pelo empenho dele em defender as nossas demandas, tanto indicando emendas parlamentares quanto lidando com assuntos macro, que indiretamente injetam milhões na nossa economia”, avalia Beto. “Ele foi decisivo, por exemplo, na atração de uma parceria internacional para a implantação de um projeto de robótica nos Centros da Juventude de Toledo; na garantia de permanência em nosso município do escritório do Ministério da Agricultura, que tinha a intenção de fechá-lo; e, sobretudo, na atuação como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, defendendo a produção de alimentos em nosso país, um assunto no qual nosso município é referência em nível estadual e nacional”, exemplifica.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.