Gratuito, show de Thaeme e Thiago animará o fim de semana em Toledo

Conhecida em nível nacional, a dupla sertaneja Thaeme e Thiago é a atração principal do fim de semana em Toledo. Eles sobem ao palco que será montado no Parque Ecológico Diva Paim Barth neste domingo (10), às 20h.

O show terá entrada franca e integra as festividades alusivas ao aniversário de 70 anos de emancipação político-administrativa de Toledo. A fim de garantir a segurança do público e das pessoas que trabalharão na organização deste evento, algumas vias no entorno do Diva Paim Barth serão interditadas nas primeiras horas da manhã de domingo, sendo elas a Rua Raimundo Leonardi, entre as ruas Pedro Santos Ramos e Dom Pedro II; e Rua Irmão Nicolau, entre as ruas Haroldo Hamilton e Raimundo Leonardi.

A dupla

Formada em 2011, a dupla Thaeme e Thiago é uma das mais conhecidas do Brasil de sua geração. São deles sucessos como “Ai que dó”, “365 dias”, “Deserto”, “Cafajeste” e “O que acontece na balada”, que até hoje tocam em emissoras de rádio dos quatro cantos do país, bem como já receberam dezenas de milhões de plays nas plataformas de streaming. Extremamente animado, eles resgatam vários estilos diferentes durante o show, homenageando diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk e forró. Isso, claro, sem deixar de lado suas raízes e seus hits

Nascida em 1985 em Presidente Prudente/SP, Thaeme Mariôto viveu sua infância em Jaguapitã/PR e desde esta época mostrava seu interesse pela música, participando do coral da igreja e em diversos programas de rádio e TV (alguns, inclusive, em nível nacional). Em 2007, venceu a segunda edição do “Ídolos”, reallity show musical exibido pelo SBT para o qual 15 mil candidatos se inscreveram. Esta conquista abriu caminhos e, ainda em carreira solo, gravou um CD (com uma das faixas entrando para trilha sonora de novela) e realizou dezenas de shows por todo o Brasil. Além disso, estudou teatro, apresentou programa de TV e adquiriu experiências que foram fundamentais para o sucesso da dupla que iria formar em 2011.

Thiago Bertoldo nasceu em 1989 em Ijuí/RS e seus primeiros passos na música foram aos 4 anos de idade, tocando sanfona. Aos 10, com voz afinada e diferenciada, apresentava-se no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade natal, formando, três anos depois, dupla com o irmão Leonardo (Leko). O sucesso dos dois foi tão grande que eles foram convidados a fazer parte em 2006 da banda Os 4 Gaudérios. Em 2009, passa a fazer parte da banda Tradição, assumindo o posto de vocalista ocupado anteriormente por ninguém menos que Michel Teló, que decidiu seguir carreira solo. Produtor musical e habilidoso com diversos instrumentos, Thiago Bertoldo também se destaca como compositor e quatro anos depois aceitaria o convite de fazer dupla com Thaeme, que acabara de desfazer parceria com seu xará, Thiago Servo. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.