
Representantes da administração pública municipal, entre eles secretários municipais, o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt e o prefeito Beto Lunitti, recepcionaram, na última sexta-feira (17), o deputado federal eleito por Toledo Dilceu Sperafico. A visita de cortesia serviu para tratar assuntos relevantes para o município e o apoio do parlamentar na Câmara Federal a partir do ano que vem.
Lunitti, durante o encontro, afirmou a necessidade de somar forças para o crescimento do município. “Foi a primeira conversa de muitas que virão. O intuito é lutarmos juntos pelo nosso território, com programas que estamos desenvolvendo e outras parcerias futuras. Política de gente que quer fazer. Tenho lutado muito por isso”, comentou.

Além dos integrantes do Executivo, o encontro teve também a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Leoclides Bisognin.


















![[ DEPUTADO WELTER ] “LULA FOI INTERROMPIDO POR 7 VEZEZ NA ONU, POR APLAUSOS, POR RESPEITO”](https://www.toledowebagora.com.br/wp-content/uploads/2023/09/VVVVVV-100x70.jpg)
