Moções destacam atuação de PM’s em Toledo e lembram trajetória

Moções destacam atuação de PM’s em Toledo e lembram trajetória

A Câmara de Toledo entregou na sexta-feira (08) uma série de moções de aplausos para integrantes do 19° Batalhão da Polícia Militar que se destacaram em ações e na atuação na segurança pública. A solenidade foi realizada no Plenário e Auditório Edílio Ferreira e contou com a presença dos vereadores proponentes das ações, Genivaldo Paes e Valdomiro Bozó, além do presidente da Câmara, Dudu Barbosa, do prefeito Beto Lunitti e do vice Ademar Dorfschmidt, e do comandante do 19° Batalhão da PM, tenente coronel Jorge Fritola, oficiais, suboficiais, soldados e familiares.

Os PMs foram homenageados pelas operações de combate ao tráfico, crimes organizados e tantos outros trabalhos de grande relevância, nos últimos meses em Toledo, realizados através do 19º BPM. “Por meio desta moção gostaríamos de parabenizar a todos(as) que colaboram para o sucesso das ações, pelo profissionalismo, garra e dedicação em prol de oferecer tranquilidade e segurança aos paranaenses”, aponta o documento. 

O prefeito Beto Lunitti disse que quando o Executivo e o Legislativo estão conectados às várias políticas já se forma uma base importante para o combate à criminalidade, destacando ainda que fica contente quando a Câmara se ocupa de coisas boas. “Temos desenvolvido ações, em especial por conta do Toledo é + Seguro!, programa que envolve várias frentes na busca pela segurança da nossa população”, disse.

As homenagens incluíram o capitão Jimmy Cajuhy Carlesso, os tenentes Paulo Rolon De Lima, Leonardo Piloni Rodak, Lucas Andrade Costa, Bryan Wesley Weng Dias, Samuel Maximo dos Santos e Thiago Rodrigues Manassés, além de três sargentos, seis cabos e 23 soldados do 19° Batalhão da PM. Também participaram da cerimônia, os vereadores Marly Zanete, Jozimar Polasso e Geraldo Weisheimer, além de assessores e estagiários.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.