6.7 C
Toledo
terça-feira, 23 de junho de 2026

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em tentativa de feminicídio no Oeste do Paraná

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na tarde desta sexta-feira (31), em São José das Palmeiras.

Segundo a vítima, de 31 anos, mãe de dois filhos menores, ela já vinha recebendo ameaças de morte de seu ex-companheiro há dias.

- PUBLICIDADE -

No início da tarde, o agressor desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher.

Ela foi socorrida e estabilizada pelas equipes de emergência.

Devido à gravidade do ferimento, o helicóptero do CONSAMU realizou a transferência para um hospital de referência.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a polícia segue em busca do agressor.

PUBLICIDADE