Tiroteio em Foz do Iguaçu deixa uma mulher morta e três pessoas feridas; alvo era empresário do turismo, diz polícia

Mulher morre ao ser baleada na Vila Portes

Crime aconteceu na manhã desta terça (17) na Vila Portes. Segundo a polícia, as pessoas baleadas eram próximas ao alvo.

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um tiroteio na manhã desta terça-feira (17) na Vila Portes, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), dois homens em uma motocicleta atiraram contra o proprietário de uma empresa de transportes turísticos que fica na região. Além do empresário, outras pessoas foram atingidas.

A polícia afirmou que o ataque tinha como alvo principal o empresário, mas os outros feridos também tinham ligação com ele.

Conforme a PM-PR, o dono da empresa foi baleado três vezes no peito, os outros dois homens também tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico. A mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no local após ser atingida.

A motocicleta usada pelos atiradores foi encontrada abandonada nas proximidades do crime, com um capacete. Os dois suspeitos continuam foragidos.

Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica estiveram no local para iniciar a investigação. As vítimas feridas foram encaminhadas para atendimento médico.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.