
Um incidente lamentável tem gerado comoção em São Pedro do Iguaçu. No último domingo, 13 de julho, um Fiat Prêmio de cor cinza, pertencente a Gilvano, mecânico da prefeitura, foi furtado de sua residência na Rua Recife e posteriormente encontrado capotado às margens da rodovia PR-182, no trecho que dá acesso ao distrito de São Judas Tadeu.
O carro, essencial para o sustento da família de Gilvano, que o utiliza diariamente para entregas, prestação de serviços e deslocamento para atender clientes, foi completamente danificado no capotamento. Sem o veículo, o mecânico se vê impossibilitado de continuar realizando seus “bicos” e, consequentemente, de garantir a renda familiar.
Detalhes do incidente e apelo por solidariedade
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local do capotamento, encontrou o veículo e o proprietário. Testemunhas relataram ter visto um homem moreno, alto, com cerca de 1,75m, vestindo camiseta preta e shorts jeans, fugindo a pé do local com escoriações visíveis pelo corpo, em direção à Vila Rural da Paz. Apesar do patrulhamento, o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o veículo foi liberado ao proprietário.
Diante da situação, a família de Gilvano está lançando uma campanha para arrecadar fundos e comprar outro carro, mesmo que mais simples, para que ele possa retomar suas atividades.
“Sem ele, fica impossibilitado de continuar fazendo os bicos. Estou correndo atrás de tudo o que é possível, fazendo boletim de ocorrência, notificando as autoridades e tentando resolver da melhor forma, mas, nesse momento, preciso da força da comunidade”, diz a mensagem de apelo da família.
Como ajudar
Quem puder contribuir com qualquer valor para ajudar Gilvano e sua família a superar este momento difícil, pode fazê-lo através da chave Pix (CPF) de Lucieli Ap. de Souza: 08684833970.
“Qualquer ajuda, de qualquer valor, será extremamente bem-vinda e fará uma enorme diferença. Se você puder contribuir ou compartilhar com outras pessoas, eu agradeço de coração. Muito obrigado pelo apoio e solidariedade. Que Deus abençoe a todos!”, finaliza a mensagem.
(radarbo)