
Rio de Janeiro – Brasil e Chile se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira é a terceira colocada na tabela de classificação, com 25 pontos, e já está classificada, enquanto o Chile é lanterna, com apenas 10 pontos, e não tem mais chance de classificação.
A CBF preparou uma grande festa para antes da partida, com homenagens aos jogadores campeões e show com Ivete Sangalo.
Em campo, o técnico Carlo Ancelotti promete um time ofensivo. Ontem, durante entrevista coletiva, o técnico confirmou a escalação de quatro jogadores de frente – Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
“O que queremos fazer é jogar intenso, ser forte defensivamente, fazer uma boa pressão ofensiva, jogar rápido com bola. Acho que se pode repetir o jogo contra o Paraguai para que a torcida possa estar contente com nosso jogo”, afirmou o treinador.
Com isso, a provável escalação terá Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.