Ponte do Selo do Amor, no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann, é interditada para manutenção preventiva

A Prefeitura de Toledo informou a interdição temporária da Ponte do Selo do Amor, localizada no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann, no Jardim Planalto, em razão de trabalhos de manutenção preventiva. A medida tem como objetivo garantir a segurança dos visitantes e preservar a integridade da estrutura, um dos pontos mais visitados e simbólicos do parque.

De acordo com o vice-prefeito Lucio de Marchi (Progressistas), a equipe técnica identificou a necessidade de reparos após vistoria realizada no local. “Os serviços serão executados nos próximos dias e devem contemplar ajustes estruturais e melhorias no entorno da ponte”.

A Ponte do Selo do Amor é conhecida por abrigar os tradicionais cadeados deixados por casais e famílias como símbolo de afeto e conexão. “A gente reforça que a interdição é temporária e que os trabalhos estão sendo realizados com prioridade para que o espaço volte a receber visitantes o mais breve possível, com mais segurança e beleza”, afirmou o vice-prefeito.

A Prefeitura agradeceu a compreensão da população e informou que novas atualizações sobre a liberação do local serão divulgadas assim que as obras forem concluídas. A Administração Municipal também informou que os cadeados serão preservados.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.