
Uma briga motivada por desentendimento familiar terminou em agressão na madrugada de domingo (9) em Pato Bragado. O caso aconteceu por volta de 0h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal.
De acordo com o relato das vítimas, elas foram atacadas por um grupo de seis homens que utilizaram força física, uma barra de ferro e uma enxada durante a confusão. Um dos agredidos sofreu um corte no dedo médio da mão esquerda, enquanto o outro apresentou escoriações nos braços, pernas e costas.
As vítimas indicaram aos policiais a residência de um dos autores. No local, um homem foi localizado e admitiu ter se envolvido na briga, alegando que o desentendimento ocorreu por motivos de herança. Ele também confirmou que já havia um boletim anterior relatando ameaças relacionadas à mesma situação.
O suspeito foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado. Uma das vítimas é o atual companheiro da mulher que havia registrado o boletim de ameaça anterior.


















