23.9 C
Toledo
quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Mulher foge de agressões e pede ajuda em empresa às margens da PR-182 em Toledo

Uma mulher buscou ajuda em uma empresa de pneus localizada às margens da rodovia PR-182, em Toledo, após fugir de uma situação de violência doméstica. O caso foi atendido na tarde de terça-feira (13) por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com o relato da vítima, ela estava em viagem com o companheiro, iniciada na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Durante o deslocamento, segundo a mulher, passaram a ocorrer agressões físicas e ameaças motivadas por ciúmes. Já em Toledo, o casal teria se hospedado em um motel próximo ao local onde a vítima conseguiu pedir socorro, momento em que novas agressões teriam ocorrido.

Ainda conforme o relato, a mulher decidiu fugir do agressor e entrou na empresa em busca de ajuda. Ela apresentava hematomas na região dos olhos, compatíveis com agressões. Após o atendimento inicial, a equipe policial acompanhou a vítima até o local onde estavam hospedados para a retirada de pertences e para verificar a presença do agressor, porém ele já havia deixado o local, fugindo em um veículo Ford Ka de cor branca.

A mulher não conseguiu repassar dados completos sobre o agressor, informando apenas características físicas gerais. As informações foram repassadas às demais equipes de serviço, mas até o registro da ocorrência o suspeito não havia sido localizado.

Foi oferecido atendimento médico à vítima, que optou por não receber assistência hospitalar no momento, informando que seguiria até a rodoviária para retornar à cidade de origem. A equipe realizou todas as orientações sobre a rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica e o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.