
Uma mulher procurou ajuda policial após viver momentos de tensão e medo durante a madrugada de domingo (1), em São Pedro do Iguaçu. Ela compareceu ao Destacamento da Polícia Militar acompanhada dos filhos menores, relatando ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.
Segundo o relato, o homem chegou à residência embriagado, exibindo um revólver, manuseando munições e apontando a arma, principalmente em direção às crianças, o que causou forte abalo emocional na família. Diante da gravidade da situação, equipes da Polícia Militar, com apoio da CPU e da ROTAM, se deslocaram até o endereço informado.
Inicialmente, a informação era de que o autor havia fugido do local em uma motocicleta. No entanto, durante novas ameaças feitas por telefone, as equipes retornaram à residência e localizaram o homem no momento em que tentava sair novamente com a motocicleta.
Diante da desobediência, do estado de agitação e da tentativa de fuga, foi necessário contê-lo e fazer uso de algemas. A mãe do autor acompanhou a ação policial. A arma de fogo mencionada pela vítima não foi localizada.
As partes envolvidas foram encaminhadas à 20ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

















