GM de Toledo é elogiada por trabalho na Rodoviária e no combate à pandemia

Ao longo dos seus 26 anos de atividade, o trabalho da Guarda Municipal (GM) de Toledo tem recebido diversos elogios. Recentemente eles estão vindo de vários lugares, abrangendo desde uma das maiores empresas de transporte de passageiros do Brasil a cidadãos abordados por agentes que estão atuando na prevenção à Covid-19.

Por meio de ofício assinado pelo gerente geral de passagens, Arceni Novais de Souza, a Expresso Princesa dos Campos S/A expõe e agradece “a Guarda Municipal de Toledo/PR pelos relevantes serviços prestados e empenho em manter a ordem no Terminal Rodoviário”, bem como pelo compromisso com os usuários e com a empresa cuja sede fica em Ponta Grossa. O documento é finalizado com a reiteração “os protestos de respeito e consideração”.

Reconhecimento similar também está sendo dado por diversos cidadãos que se manifestam favoravelmente à GM nas redes sociais. A maior parte destes elogios se refere à forma respeitosa com que os agentes da corporação estão orientando a população no cumprimento de medidas restritivas que objetivam conter a disseminação do novo coronavírus no município. “Parabéns pela excelente abordagem! Educação acima de tudo, cordialidade sempre, em todos os momentos. Isso é reflexo do comprometimento e do profissionalismo”, saúda o secretário de Segurança e Trânsito, Arthur Rodrigues de Almeida.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.