Polícia acha quase 400 kg de maconha em “chácara abandonada” perto do Lago de Itaipu

Ontem, uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira , a Polícia Federal  e a Polícia Civil , no âmbito da Operação Sinergia, resultou na apreensão de 379 quilos de maconha em Foz do Iguaçu.

As equipes receberam informações sobre a possível existência de entorpecentes armazenados em uma chácara aparentemente abandonada, situada no bairro Três Lagoas, nas proximidades do Lago de Itaipu.

Diante das denúncias, os agentes se deslocaram até o endereço informado, onde constataram que a propriedade estava desabitada.

Durante as buscas realizadas no interior de uma residência em condições precárias, localizada na chácara, foram encontrados 19 fardos de maconha. Após a pesagem, o material totalizou 379 quilos. Além da droga, os policiais localizaram três balanças de precisão, utilizadas para pesagem dos entorpecentes.

Foram realizadas diligências na área para tentar localizar o responsável pelo material apreendido, porém ninguém foi encontrado no local.

Todo o entorpecente e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis. Segundo as autoridades, o prejuízo estimado ao crime com a apreensão é de R$ 765.000,00.

(CGN)

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.