Prefeitura e Assermuto renovam convênio de seguro de vida

Renovação do convênio valerá por dois anos

O Prefeito Lucio de Marchi e a diretora da Associação dos Servidores Municipais de Toledo (Assermuto) assinaram nesta quinta-feira (7) o termo de convênio plurianual que consiste na contratação e manutenção de seguro de vida em grupo para os Servidores Públicos Municipais. O ato aconteceu na Sala de Reuniões do Paço Municipal Alcides Donin.

O termo de convênio consiste estabelecer as condições e obrigações, entre a Prefeitura e a Assermuto, com o objetivo de viabilizar a contratação de seguro de vida para os servidores. Atualmente são 815 membros, sendo que a mensalidade é de R$ 10,98 para o seguro de vida e R$ 34,00 para se filiar  à associação.

É de responsabilidade do município descontar, na folha de pagamento dos servidores que querem ter essa condição, mediante a pedido com antecedência. Os servidores que possuem interesse em fazer parte do local, encontrarão um espaço para locação, campo de futebol, treino funcional, pilates, e demais atividades.

Para a Diretora da Assermuto Denise Pereira Ferreira Gomes, esse termo é  importante pois garante um direito do usuário. “O pré-requisito para fazer parte da associação é ser Servidor Público Municipal. Esse espaço proporciona aos servidores e sua família um espaço para lazer e atividades físicas, onde este convênio faz parte de um compromisso entre a associação e os participantes. Em 2021 o acordo será renovado mais uma vez”, finaliza.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.