RH ALTERA O CRONOGRAMA DE ANÁLISE DO PSS 04/2020

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos divulgou no Órgão Oficial da última quinta-feira (23) o Comunicado 01/2020 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 04/2020, que prevê a alteração do cronograma de análise para a contratação de 6 médicos, 36 técnicos de enfermagem, 4 serviços gerais e 4 cozinheiras para atuarem no Hospital de Campanha João Paulo II. 

O Comunicado 01/2020 altera para o próximo dia 27 de abril a publicação do resultado preliminar da Prova de Títulos. O prazo para recursos será na terça-feira (28) no horário de funcionamento da Prefeitura de Toledo. A publicação da decisão dos recursos será divulgado no dia 04 de maio (segunda-feira). No mesmo dia será divulgado também no site do Município o resultado final com as classificações dos candidatos. 

Inscritos

Ao todo, 143 pessoas se candidataram à uma das 50 vagas oferecidas. Sendo 23 candidatos para serviços gerais, 23 para cozinheira, 78 para técnico de enfermagem e 16 para a vaga de médico. 

A Secretária Municipal de Saúde de Toledo, Denise Liel, disse que a modalidade de PSS é uma forma mais ágil de realizar as contratações, já que o concurso público para a contratação de novos servidores está suspenso. “Esses profissionais atuarão diretamente no combate à pandemia do novo coronavírus no Hospital de Campanha João Paulo II. Como não sabemos ao certo quantos meses isso irá durar, esse é um instrumento jurídico que nos possibilita contratar as equipes pelo tempo necessário. Já aprovamos na Câmara de Vereadores a proposta de ampliação das vagas do quadro de Cargos e Carreiras para termos profissionais concursados nas diversas áreas”. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.