Sala do Empreendedor oferece o Workshop “Como está o visual de sua loja?”

Alguns participantes serão contemplados com um projeto de Designer para a melhoria do espaço de sua loja ou escritório

A Sala do Empreendedor firmou uma parceria com o escritório “Plataforma 25 Arq & Interiores” de Cascavel e irá fornecer gratuitamente o Workshop “Como está o visual de sua loja?” para os microempreendedores do município. A atividade será realizada no dia 01 de abril no Auditório Acary de Oliveira, anexo à Prefeitura de Toledo, a partir das 19h.

Os microempreendedores receberão dicas sobre a fachada e a apresentação visual de suas lojas ou escritórios. Também será abordado sobre a funcionalidade dentro do estabelecimento e se as vitrines estão chamando a atenção dos clientes.

“É comum vermos empreendimentos fechando as portas nos primeiros meses de funcionamento. Muitas vezes, pequenos detalhes podem ser analisados e melhorados para que esse problema não aconteça conosco. No Workshop vamos explorar temas importantes relacionados ao Design de Interiores de lojas e escritórios”, informou Michelly Ribeiro Cecchele, Designer e Sócia do Plataforma 25.

Entre os assuntos que serão abordados também está o uso das cores, iluminação, disposição de mobiliário, vitrine, entre outros. As inscrições são gratuitas. Basta entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Toledo pessoalmente na Prefeitura ou por meio do telefone (45) 3055-8856.

Sorteio de um projeto

Para motivar a participação dos empresários no Workshop, a equipe do Plataforma 25 irá sortear um projeto de interiores no decorrer da palestra. Os critérios para obtenção do benefício serão apresentados aos participantes da atividade.

A oficina será conduzida pelas Designers de Interiores Fernanda Dalsasso e Michelly Cecchele.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.