Ouro e Prata realiza ação beneficente em jogos amistosos e festivos; assista o vídeo

Está no estatuto:

“A Associação Cultural, Esportiva e Recreativa Ouro e Prata deverá realizar ações beneficentes junto à comunidade de Toledo”.

Ouro e Prata repassa 1.500,00 para o Comercial disputar o Amador 2022 | Foto TWAgora

Com esse intuito, aconteceu no último domingo dia 10 de Julho no Muni Estádio Ouro e Prata o quadrangular festivo entre as equipes do Internacional e Palmeiras, Santos e Flamengo.

Estiveram presentes aproximadamente 200 pessoas e foram servidos 100 almoços.

O valor líquido arrecadado foi de 1.500,00 reais que foram repassados ao Presidente do Comercial Futebol Clube – Renato Lemes da Silva, a equipe disputará o Campeonato Amador de Futebol de Toledo a partir do dia 31 de julho

Segundo o Presidente da Ouro e Prata Niuton Pegoraro, a iniciativa foi do filiado Jairo Cerbarro para auxiliar o Comercial do Gisela na disputa do campeonato, tento em vista que Renato Lemes da Silva é um dos primeiros filiados á Ouro e Prata, e se cada um fizer sua parte, amanhã todos nós seremos grandes.

Estiveram na entrega do valor as seguintes autoridades: Eleonaro Oliveira Léo Tesoureiro; Zeferino Potrich filiado a Ouro e Prata; Jair da Silva (filho do Renato); Renato Lemes da Silva – Presidente Comercial Futebol Clube e Niuton Pegoraro – Presidente Ouro e Prata

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.