“AULÃO” DE CARNAVAL ANIMOU AS ATIVIDADES NO CERTI PIONEIRO

Mais de 200 idosos participaram das atividades em ritmo de carnaval.

Os servidores do Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi) da Vila Pioneiro, prepararam um “ aulão” e caíram na Folia de Momo na manhã desta quinta-feira (20). O Aulão de Carnaval, organizado pelos profissionais contou com a participação de mais de 200 idosos dos Certis Coopagro e Pioneiro.

A professora Ana Paula Rojas Manfroi trouxe, além das tradicionais marchinhas de carnaval, diversos hits para animar os participantes. “Ao longo de todo o ano, nós realizamos diversas atividades sempre pensando no bem-estar dos idosos, e, sempre organizamos momentos diferenciados, como este Aulão para motivair ainda mais os participantes. É sempre importante destacar que prática de atividades físicas promove bem-estar não só fisicamente como mentalmente, por isso, reforçamos o convite aos idosos de Toledo para que procurem os CERTis”, disse a professora.

Animada com o Aulão de Carnaval, a vereadora Marli do Esporte parabenizou os servidores pela iniciativa. “ Há muito tenho acompanhado os trabalhos destes profissionais, e sei que tudo o que fazem é com amor e dedicação, essa atividade de hoje foi mais um exemplo do belo desempenho da função. Fui convidada pelos idosos para participar, e me diverti muito juntamente com os idosos”.

Para quem tem interesse em participar o Certi Pioneiro fica localizado na rua. Capitão Leônidas Marquês, 1003 – Boa Esperança, Toledo e o telefone é (45) 3252-5890.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.