Reforço nas obras! Prefeitura entrega veículos para a Emdur

Quatro caminhões reforçam a frota da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo

Nesta quarta-feira (13), o Prefeito Lucio de Marchi entregou aos representantes da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdur) as chaves de quatro caminhões que serão utilizados para o progresso da cidade. Os veículos foram adquiridos pela Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Habitação e Urbanismo (SHU). Um investimento que soma mais de R$ 1,2 milhão.

O momento contou com a presença dos vereadores Airton Savello, Janice Salvador e Pedro Varella. Os colaboradores da Emdur também prestigiaram a entrega. São duas caçambas minérios, um caminhão espargidor e um caminhão comboio. As unidades auxiliarão nas obras de desenvolvimento na cidade e no interior. A compra desses equipamentos foi possível por meio de financiamento concedido pelo Governo do Estado.

O Prefeito Lucio de Marchi lembra que essa parceria da Prefeitura com a Emdur facilita o desenvolvimento municipal. “A partir de ações como essa, a agilidade para a construção, reforma e outras atividades, reproduzem diariamente na evolução e crescimento de Toledo”, destaca o gestor.

Para o Diretor da Emdur, Rodrigo Salles, os equipamentos reforçam os serviços oferecidos pela empresa. “Foi feito todo um levantamento sobre o que precisávamos para melhorar a qualidade nos trabalhos, a partir disso, todo o pedido foi realizado. Faz mais de 30 anos de existência da Emdur, e até o momento não tínhamos um caminhão adequado para trabalhar com minério. Agora contamos com dois e isso facilitará as demandas”, explica Rodrigo.

“Os trabalhos da Emdur não podem ter interrupção. Cada caminhão já está em uso e beneficia diretamente a população”, destaca o Secretário da Habitação e Urbanismo, Rafael Schiavinato.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.