Atenção! Obra para alargamento da Rua 7 de Setembro começa na segunda-feira

A via é uma das mais importantes do Centro e receberá alargamento nos próximos dias

A Prefeitura de Toledo está executando diversas obras de infraestrutura no município visando melhorar o trânsito. Em reunião, realizada nesta quinta-feira (21), foi definido entre a Secretaria de Segurança e Trânsito e a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR), que a rua 7 de Setembro, no centro, receberá intervenções de alargamento de pista. O início das obras é nesta segunda-feira (25).

Com o objetivo de aumentar o número de estacionamentos na região, que é uma reivindicação antiga da comunidade, a rua 7 de Setembro entre a rua Dom Pedro II e a rua Santos Dumont, recebe as melhorias do dia 25 até o dia 1º de março. Devido a isso, esse trecho ficará impedido o trânsito de veículos durante o dia e liberado apenas na parte da noite.

O Diretor da Emdur, Rodrigo Salles, reforça que este é um desejo antigo da comunidade daquela região. “Será entregue um ofício aos moradores do centro para que eles fiquem informados sobre essa situação. É uma obra necessária que trará melhor acessibilidade aos motoristas. Vai ser retirado um passeio que tem por ali e ser feito o asfalto para aumentar o número de estacionamentos”, comenta.

Outra intervenção que iniciou é na rua Raimundo Leonardi, que faz ligação até o Parque Ecológico Diva Paim Barth. Devido aos trabalhos foi fechado durante alguns períodos o trecho temporariamente, entre as ruas Sarandi e Almirante Barroso. Essa intervenção é devido a ampliação da rede de coleta de águas pluviais da região.

Com essas intervenções a Prefeitura de Toledo solicita aos motoristas atenção no trânsito e que procure vias alternativas.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.