Toledo sedia 2ª edição do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

Competição traz pontos positivos para Toledo que se mantém na segunda colocação na temporada

O município de Toledo recebeu neste final de semana a 2ª edição do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP). O evento foi realizado no sábado e domingo, no Ginásio Aldanir Ângelo Rossoni (antigo CCR), com participação de aproximadamente 400 atletas.

As categorias disputadas foram feminino e masculino individual, e masculino e feminino em equipes. O vice-presidente da FTMP e técnico desportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL), Emerson Jerônimo, ressalta que a competição foi positiva para o município. “Estamos na segunda colocação na temporada, atrás apenas de Curitiba. Fizemos grandes pontuações durante este final de semana”, destaca.

Até o momento  Curitiba está em primeiro lugar, Toledo segundo, logo após Maringá como terceiro colocado e Cascavel ficando em quarto lugar. “É importante ressaltar que o nível técnico é muito alto nessa modalidade. Vale lembrar também que este evento foi um dos melhores a nível estadual, onde o campeonato Paranaense é o maior em número de participantes”, destaca.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.