Parque Temático das Águas: Atrativo especial para final de ano

Parque das águas de Toledo|Foto Carlos Rodrigues

O parque que promove alegria para a população de Toledo terá programação especial

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Inovação e Turismo (DESECO) já começou os preparativos para receber o público na temporada 2019/2020 no Parque Temático das Águas, no Jardim Bandeirantes. 

Nesta semana as pinturas já iniciaram e em breve todo o local deve estar revitalizado. O Parque Temático das Águas está completando 10 anos, no dia 20 de Dezembro. A abertura oficial deve acontecer no dia 1º de dezembro. Já os exames dermatológicos gratuitos para poder entrar na piscina acontecem no próximo sábado (23), no Centro da Juventude do Jardim Europa.

Na abertura terá apresentações culturais, realizados pela Secretaria da Cultura, e disponibilizado para as crianças, o Brinca Toledo, da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL). 

O Parque Temático das Águas é uma estrutura que oferece lazer de forma gratuita. Na última temporada a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou cerca de 1.500 exames dermatológicos gratuitos, junto a parceria com os alunos da UTFPR – Câmpus Toledo. 

“Estamos preparando diversas atividades especiais para receber o público da melhor forma possível. A pintura que está sendo feita no local deverá deixar o ambiente mais agradável para os amigos e familiares. A expectativa é de grande público para essa edição”, salientou o Secretário da DESECO, Jozimar Polasso.

Parque das águas de Toledo|Foto Carlos Rodrigues

Vale lembrar que na última temporada visitantes Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Curitiba, Cascavel, Assis Chateaubriand, Umuarama e até de outros países como o Paraguai e a  Argentina passaram por aqui. A temporada 2018/2019 também contou intervenções realizadas como pintura em toda a obra, além da manutenção nos brinquedos. Um novo poço artesiano também foi implementado no local, gerando economia aos cofres do município.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.