Prefeito recebe a Governadora do Rotary visita Toledo

Prefeito com a Governadora do Rotary|Foto Carlos Rodrigues

O distrito 4640 conta com 107 clubes e aproximadamente 3 mil rotarianos

Na manhã desta terça-feira (3) o Prefeito Lucio de Marchi recebeu em seu gabinete a Governadora do Rotary do Distrito 4640, Maria Goreti de Oliveira Azevedo. A reunião faz parte de uma agenda de compromissos da Governadora para conhecer os trabalhos da administração e dos Clubes Rotary do Município. 

Prefeito com a Governadora do Rotary|Foto Carlos Rodrigues

Durante o momento, participaram rotarianos dos clubes do município, o vereador Airton Savello e a imprensa. Toledo conta com seis clubes de rotarys, Interact, um Rotaract, Rotary Kids e uma ASR  – Associação de Senhoras Rotarianas. A governadora irá visitar todos os clubes e também locais que participam de projetos do Rotary, como a Fazendo Esperança e a HOESP.

Na ocasião, o Prefeito aproveitou para ressaltar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela administração e também para agradecer a parceria que há entre município e Rotary. “Estamos trabalhos em prol de uma cidade que está crescendo acima de média estadual. Temos vários destaques de referência, como o agronegócio com o maior Valor Bruto da Produção, dentre outras atividades que proporcionamos diariamente como a melhoria na qualidade das Estradas Rurais e urbanas”.

Prefeito com a Governadora do Rotary|Foto Carlos Rodrigues

“Estamos comprometidos com seriedade para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade”, frisou o Prefeito Lucio de Marchi. 

Prefeito com a Governadora do Rotary|Foto Carlos Rodrigues

A governadora Marcia comentou que conversou com alguns universitários da cidade e eles relataram que “não falta nada em Toledo, todos estão satisfeitos”. “Em Toledo há vários grupos rotarianos que são bem ativos. A parceria com a cidade é muito boa, visto que já foram investidos recursos significativos, como a UTI Neonatal que já está em funcionamento”.  
O prefeito agradeceu a visita e entregou a governadora uma garrafa com lacres para a campanha do projeto Lacre Amigo desenvolvido pela família rotária de Toledo.   

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.