Homem e mulher que dirigiam embriagados são presos pela PM de Toledo

Ações de patrulhamento da Polícia Militar (PM) resultaram na prisão de dois condutores por dirigirem embriagados em Toledo, no último domingo, 29. Em um dos casos, o motorista abordado também era procurado pela Justiça. Os flagrantes ocorreram em um intervalo de poucas horas e em locais distintos da cidade.

O primeiro caso aconteceu pela manhã, na Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro. Uma mulher em uma motoneta roxa ficou agitada e tentou se afastar ao perceber a presença policial. Na abordagem, a equipe verificou que, além de não ser habilitada e estar com o documento do veículo irregular, a condutora tinha sinais claros de embriaguez, como odor etílico e fala arrastada. Ela consentiu em fazer o teste do etilômetro, que apontou o resultado de 00,66 mg/l, valor que configura crime de trânsito.

A segunda prisão ocorreu no início da tarde, no Jardim Panorama. Um homem dirigindo um Fiat Palio verde levantou suspeitas ao frear de forma abrupta antes do semáforo e parar sobre a faixa de pedestres. Após a abordagem na Rua Carlos Sbaraini, os policiais notaram que ele também estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro confirmou a suspeita com o índice de 00,69 mg/l. A situação do condutor se agravou quando, em consulta ao sistema, foi identificado um mandado de prisão contra ele por descumprimento de medida protetiva.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos os motoristas, que foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção das providências da Polícia Judiciária.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.