Parque das Águas de Toledo inicia temporada 2025-2026 neste domingo (19)

Parque funcionará de quartas-feiras a domingos, das 14h às 20h

O Parque das Águas de Toledo reabre neste domingo (19) para a temporada 2025-2026. O complexo contém piscinas para crianças e adultos, toboágua, rio lento, quiosques, sombreiros, vestiários e banheiros e, até o fim da temporada, ficará aberto ao público entre quartas-feiras e domingos, das 14h às 20h. Para usufruir do espaço, é necessário apresentar exame médico atualizado.

Para quem não conseguiu realizar os exames e quer frequentar o espaço, novos mutirões gratuitos serão realizados nos sábados 8/11 e 13/12 e no domingo 18/01/2026. Os exames são válidos para toda a temporada.

O secretário de Esportes e Lazer, Jozimar Polasso, destaca que a abertura da temporada representa um momento de reencontro da comunidade com um dos espaços mais queridos de Toledo. “O Parque Temático das Águas é mais do que uma opção de lazer: é um ponto de convivência que simboliza o espírito acolhedor da cidade. Estamos muito animados com esta nova temporada, porque sabemos o quanto o Parque das Águas é importante para as famílias toledanas”, destaca. “Por isso, queremos oferecer um ambiente seguro, acessível e agradável, para que todos possam aproveitar o verão da melhor forma possível”, salienta.

Funcionamento – Por questões de segurança, será permitida a permanência simultânea de até 500 pessoas. Para garantir que esta regra seja cumprida, todas as pessoas que forem ingressar no parque pela primeira vez nesta temporada, deve preencher o cadastro disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyYVKxcfD1W5_Mucpjk_M0xS8ALSflHZJihkCXV2wOHBeJRg/viewform?pli=1, o qual também pode ser acessado com leitura do QR Code que aparece no cartaz que se encontra na entrada do espaço. “A partir da segunda vez que a pessoa chegar ao parque, esse procedimento é bem mais simples. Com o cadastro já feito, basta fazer o check in e entrar”, explica o diretor do Departamento de Lazer, Recreação e Esportes na Natureza da Smel, Glauber Possebon.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.