
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes de atendimento na tarde de segunda-feira (20) em Guaíra. Uma mulher foi agredida dentro da própria residência pelo convivente, que deixou o local antes da chegada das equipes.
De acordo com o relato da vítima, o homem saiu de casa pela manhã e retornou horas depois em estado alterado. Ao chegar, ele teria danificado o portão da residência, feito ameaças de morte e iniciado as agressões físicas. A mulher apresentava lesões visíveis no rosto, além de marcas no braço direito e no olho esquerdo.
A filha do casal, de 12 anos, presenciou a situação e confirmou que o pai chegou embriagado, caiu ao chão e, em seguida, passou a agredir a mãe. A vítima informou ainda que, ao tentar se defender, empurrou o homem, o que acabou causando um ferimento no rosto dele.
Após receber as características do suspeito, equipes da Polícia Militar realizaram buscas nas proximidades e localizaram o homem a cerca de duas quadras da residência. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
As partes foram encaminhadas para atendimento médico na UPA de Guaíra. Na sequência, após a confecção dos laudos de lesões corporais, o caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências legais cabíveis.


















