Administração municipal amplia número de ruas com iluminação em LED

Assinatura de contrato de iluminação de ruas | Foto Carlos Rodrigues

Com o intuito de modernizar de ruas e avenidas, a Prefeitura de Toledo vai instalar iluminação em LED (Diodo Emissor de Luz, na sigla em inglês) em mais 22 logradouros. O contrato foi firmado na quarta-feira (27), na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, e o investimento total é de R$ 473.466,00. Os recursos são da Habitação, Serviços e Obras Públicas.

Nesta ampliação serão contemplados os bairros São Francisco, Jardim Panorama II, Jardim Coopagro, Vila Pioneira, Jardim Gisela, Vila Industrial e Jardim Porto Alegre. De acordo com o secretário de Habitação, Serviços e Obras Pública, Neuroci Frizzo, em longo prazo, a instalação destes equipamentos gera economia. “A lâmpada em LED tem maior durabilidade, além de gerar mais luminosidade em relação às atuais que são de vapor de sódio. Essa melhor iluminação acaba por gerar mais segurança para a população”, disse.

Para o prefeito Beto Lunitti, a ação representa melhoria nos serviços oferecidos aos cidadãos. “É um sistema mais moderno que gera conforto aos munícipes. Em conversa com a empresa responsável solicitamos um serviço de qualidade. Precisamos acabar com esse estigma de que as obras públicas são mal executadas”, frisou. A substituição ficará a cargo da ESB Indústria e Comércio de Eletro Eletrônicos. 

Ruas que serão atendidas

Rua Dr. Olavo Secco Rigon

Rua Willy Barth

Rua Reinaldo Barilli

Rua Otília Giaretta

Rua Pitanga

Rua Maria José Nogueira

Rua Vicente Roos

Rua Coronel Aparício Borges

Rua 3 De Outubro

Rua Júlio De Castilhos

Rua General Daltro Filho

Rua Pinheiro Machado

Rua Gisele Merlim Leduck

Rua Prata

Rua Leonir Giaretta

Rua Salvador

Rua Júlio Verne

Rua Erechim

Rua Monteiro Lobato

Rua Carlos Drumond De Andrade

Rua General Câmara

Rua João Pessoa

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.