Agência do Trabalhador tem mais de 600 vagas disponíveis

A Agência do Trabalhador em Toledo montou um calendário especial para preencher vagas em diversos setores. São 621 postos de trabalho para o setor de supermercados, frigorífico, construção civil e indústria. As seleções começaram nesta segunda-feira (18) e seguem até a próxima sexta-feira (22), na sede do órgão, na Rua Estilac Leal, nº 1327, no Centro.

Na terça-feira (19), às 8h, a seleção fica a cargo do Grupo Muffato que está contratando agente de prevenção, auxiliar de estacionamento, balconista, operador de caixa, padeiro, repositor e zelador. Na mesma data e horário, a Prati Donaduzzi contrata auxiliar de almoxarifado, auxiliar de expedição, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletricista, auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção e operador de máquinas.

Os interessados em trabalhar como meio-oficial na área da construção civil e pedreiro devem comparecer na quarta-feira (20), às 8h. As vagas são para o Biopark. Fechando a semana, o Supermercado Cidade Canção vai selecionar auxiliar de padaria. O setor de recrutamento da empresa estará na Agência do Trabalhador, às 8h, na sexta-feira (22).

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.